Àrea Restrita

 

Momento Lojista

A CDL.

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL - nasceu da união de comerciantes que sentiram a necessidade criar uma entidade voltada exclusivamente para os interesses dos empresários lojistas, especializados nas vendas a varejo. A CDL não possui fins lucrativos, não tem filiação política, partidária ou religiosa.

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas é fruto do idealismo de empresários lojistas, que desde 1955, com o surgimento da primeira Câmara de Dirigentes Lojistas, esforçavam-se pela criação de uma entidade de classe de ní¬vel nacional, a CNDL. Fundada em 21 de outubro de 1960, tem como objetivo básico representar o segmento nacionalmente, em todas as áreas que estejam ao seu alcance.

A vocação histórica da CDL é a de democratizar a informação cadastral, porém, em nenhum momento deixou de atuar de maneira marcante nas áreas política, econômica e social, reivindicando e sugerindo, o que considera o melhor para o desenvolvimento de nossa região, destacando-se como entidade de muita credibilidade na sociedade, pois a busca constante é marca registrada na vida da CDL Jequié.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jequié - CDL há 38 anos aproxima os diversos segmentos varejistas para tratar de interesses comuns ao comércio, propiciando um clima de cooperação e troca de informações e ideias.

A CDL também tem se dedicado a oferecer e aprimorar serviços de apoio e proteção às atividades comerciais e de prestação de serviços, sempre com objetivo de representar, desenvolver e valorizar o segmento lojista e favorecer: